sábado, 13 de agosto de 2011

Todo mundo espera alguma coisa...

...de um sábado à noite!! Todo mundo sonha em ter uma vida boa! Sábado à noite tudo pode mudar!!"

Mentira!!! Nada muda!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk


Continuo na minha casa, ouvindo Nina Simone, preparando um caldo pra jantar, pensando que depois tenho que tomar banho, fazer a barba, um chá de abacaxi, escolher o que estudar, onde estudar, e essas coisas que um pseudo imbecil fica fazendo num sábado à noite. E olha que minha vida melhorou, melhorou de verdade!! Faço exercícios todos os dias, compro frutas e verduras pelo menos duas vezes na semana, faço almoço aqui em casa, tenho um serviço que me agrada muito (serviço, não salário!! Que fique claro!!)! Mas o resto (entendam o que é o resto!!) continua a mesma coisa!!

Mas enfim, talvez mais tarde eu volte e escreva mais!!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário