quinta-feira, 19 de maio de 2011

Selo Sunshine


Regras do selo:
1) Agradecer a pessoa que me dedicou.

Ana, muito obrigado pelo selo. Lindo lindo!! E mais ainda pela atenção e o carinho de ler este blog cheio de devaneios!!hhehehe

2) Escrever um post sobre isto.

Bem, acredito que selos são demonstrações de carinho e afeição. Nos transmitem reconhecimento, e a grata certeza de que não falamos ao vento!!hehehe

3) Passá-lo a 12 blogs e 4) Inserir o link para esses blogs

Pequenas Epifanias
- Ana Elia
Let It Be - Dinho
TuduQuantuÁ - Rafael Lorran
Drops da Fal - Fal Azevedo
Doidivana - Ivana Arruda Leite
O sal a molhar o meu sorriso - Cláudio DeLarge
Incautos do ontem - Ulisses
Ou se sentir - Camila Aguilera
Ana Carol Soares - Carol

Como vocês perceberam, não consegui cumprir a terceira regra, visto que não acompanho tantos blogs assim. Visito muitos, mas poucos me encantam. Ainda assim tá valendo, né?!?!hehehe

Abraços, boa sexta feira para todos!!!

3 comentários:

  1. "omo vocês perceberam, não consegui cumprir a terceira regra, visto que não acompanho tantos blogs assim. Visito muitos, mas poucos me encantam.". Depois de ter dito isso, a citação me deixou mais feiz ainda. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oh Ulisses, feliz fico eu pelo comentário honroso e pela visita. Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Rafa, adorei a homenagem. Obrigada por se lembrar de mim, fiquei feliz em saber que minhas escritas te encantam, haha
    Beijo

    ResponderExcluir