domingo, 6 de setembro de 2009

Tédio!!!

Pense uma pessoa sofrendo de tédio acumulado!!!

Criei esse blog sem um propósito, sem algo de específico ou interessante para comentar!! Idéias passam pela minha cabeça, coisas do tipo: vou escrever sobre um tema específico por mês (História, morte, cachaça, a vida, falar mal das pessoas, amizade, etc), mas me dei conta de minha inconstância!!!! Sou altamente instável, não conseguiria ficar um mês falando sobre a mesma coisa.

Taí!!! Uma ótima explicação pra que minha pesquisa ainda não tenha corpo!!!!

De todo modo, estou aqui, além disso...estou aqui em minha casa, mais especificamente em meu quarto, às 22:59 da noite de um domingo (entendiante) escutando Norah Jones e pensando que deveria ter lido, ter escrito, ter ido à casa de minha amiga, ter bebido Montilla e ter chorado!!!! És fueda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário